X B Z BRINDES

Auxiliar Administrativo

São Paulo - SP
Presencial
3 Posições
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral
A XBZ BRINDES, empresa líder no mercado de brindes promocionais, está em busca de um profissional dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe como, Auxiliar Administrativo.


Requisitos:

- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior na área administrativa);
- Experiência anterior na função ou em áreas relacionadas;
- Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para trabalhar em equipe e organização.

Responsabilidades:

- Rotina administrativa em geral
- Elaboração de relatórios e planilhas, atendimento à clientes internos e externos através de e-mail, whatsapp e telefone.
- Controles internos através de sistema integrado na áreas de RH, Financeiro e Contabilidade.

Se você é uma pessoa comprometida, responsável e possui todas as habilidades e requisitos mencionados, esta vaga é para você!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ciências contábeis
Recursos humanos
Administração
Administração de empresas
Gestão de Recursos Humanos
Contabilidade
Competências
Microsoft Excel
Canva

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Premiação após o periodo de experiência
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Desconto em mercadorias
Seguro de Vida
Assistência médica
Cesta Natalidade
Café da manhã e da tarde, na empresa
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
TotalPass

Sobre X B Z BRINDES

Importadora e Distribuidora de brindes, localizada na região central de São Paulo há mais de 20 anos no mercado atacadista.