Auxiliar Administrativo
A XBZ BRINDES, empresa líder no mercado de brindes promocionais, está em busca de um profissional dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe como, Auxiliar Administrativo.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior na área administrativa);
- Experiência anterior na função ou em áreas relacionadas;
- Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para trabalhar em equipe e organização.
Responsabilidades:
- Rotina administrativa em geral
- Elaboração de relatórios e planilhas, atendimento à clientes internos e externos através de e-mail, whatsapp e telefone.
- Controles internos através de sistema integrado na áreas de RH, Financeiro e Contabilidade.
Se você é uma pessoa comprometida, responsável e possui todas as habilidades e requisitos mencionados, esta vaga é para você!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre X B Z BRINDES
Importadora e Distribuidora de brindes, localizada na região central de São Paulo há mais de 20 anos no mercado atacadista.